Hoje eu não tô boa

Hoje não. Tô assim a semana inteira.
Já prometi rebocar a cara de uns outros, mas não acreditam em mim e ainda me pedem para realizar trabalhos manuais usando arame, tesoura, grampeador, estiletes. Hum, quando alguém aparecer com a cara lascada não digam que não avisei. Quanto mais estressada estou mais azucrinam meu juízo. Umas tais musiquinhas irritantes de Carcará com anjo Gabriel e loiras burras, ou então colocando defeito no que eu faço, ou pior: naõ deixando comida nem refrigerante pra mim. COLÉ?! Ainda bem que sou uma pessoa controlada.

Minha turma tá lá em plena paralisação dos professores ornamentando pátio para festa de São João. Todo mundo com fome, ok, juntamos dinheiro e compramos lanche. Eu paguei 2 reais e comi um lanche de 50 centavos e UM gole de refrigerante. E desde segunda-feira eu estou avisando que não estou boa. Esse povo não me respeita. Não brinquem com minha comida de novo.
Fora isso e uma luta com as pessoas que levaram biscoito, conseguimos prender todas as bandeirolas, terei amanhã o dia livre, e a festa vai ser sexta-feira. Já descasquei meu bendito esmalte com glitter todinho.

Ai, esse frio acaba comigo. Maldita rinite.

Comentários

  1. Manú vá ficando calminha, pq na sexta só vai dá eu e você naquele XILINDRÓ rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. coma um chocolate (longe de todos). O nome disso é TPM. Acredite, ela passa. E ninguem mais corre perigo.

    ResponderExcluir
  3. Faz o seguinte: quebra a cara de um. Te garanto que vão te respeitar depois dessa.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que você pode fazer Realengo ficar pequeno. VISH.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul