Engraçado como às vezes acontecem coisas que parecem estar interligadas, mas na verdade não tem nenhuma ligação. Como uma conversa que eu tive no início da semana, e hoje uma coisa que fiquei sabendo, uma conversa que tive e depois lendo o blog da Mariana. Coisas que me fizeram pensar na minha vida e agradecer por tudo o que eu tenho.

Tenho um carinho muito grande por um tio-bisavô meu, e minha avó é super grata a ele por ter ajudado minha bisa a cuidar dos filhos e tudo mais. Ele é uma pessoa simples, super simpática e alegre, cheio de filhos, netos, bisnetos e tataranetos e que irradia felicidade. Quando eu era menor adorava ir lá no sítio dele brincar com uns primos, inventar arte e me sujar de terra. De vez em quando a gente ainda vai lá na casa dele ou ele vem aqui com a mulher tomar um cafezinho. Agora ele tá muito doente e toda vez que penso nele me vem uma tristeza imensa. Me sinto culpada por estar alegre.

Agora fiquei sabendo de uma coisa horrível que aconteceu na família de uma menina que era super minha amiga no primário. Eu só andava na casa dela e a gente se dava super bem, mas o tempo passou, nos distanciamos e eu não fazia ideia do que ela iria ter que passar agora. Ainda gosto muito dela, e tenho vontade de conversar sobre o que aconteceu, mas não sei se ainda tenho abertura pra isso. Bem, vou tentar falar com ela mesmo assim, isso está me fazendo mal. :/

Vou tentar devolver o sorriso pra minha cara. Tentar fazer alguma coisa valer a pena.

Comentários

  1. Umas coisas assim que só acontecem pra esfregar na nossa cara o quão imprevisível a vida é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul