R$

Demos um jeito de sair cedo do colégio hoje, mas não cedo o suficiente para pegar o correio aberto pra enviar meu histórico escolar pra poder validar minha isenção no vestibular da ufba. Desde o início da semana eu to pedindo pra mandarem isso pra mim por que eu não tenho tempo, e hoje, último dia do prazo, ninguém enviou meu histórico. Não to com ânimo nem pra me estressar. De qualquer forma agora eu vou ter que pagar a tal da inscrição. :/

Por falar em dinheiro, o pessoal da turma quer mudar nosso destino turístico da Chapada Diamantina - BA para Natal - RN. Mas tá tudo muito caro. Na Chapada pra todo canto que nós formos tem sempre uma taxinha para entrar, e também não tem a menor graça ir pra lá e não praticar uma tirolesa ou um mergulhinho que seja. Fora guia, que lá é imprescindível (por causa das trilhas) e muito caro. Natal, tem umas coisinhas tipo passeio de bugre nas dunas, andar de dromedário e mergulho também, mas temos a possibilidade de nos hospedar no ifrn (nada confirmado). O principal contra é a viagem de quase um dia inteiro de duração, o que seria muita quebradeira e nos faria perder dois dias. A solução que encontramos foi ir de avião, mas tipo, oi, nós não temos dinheiro pra isso.
A festa de São João rendeu uma graninha e nós estamos planejando outra festa, além de rifas e essas coisas.  Até agora pelas contas que fizemos hoje há a possibilidade de irmos pra Natal, e a galera tá muito mais animada pra ir pra lá, só que vamos ter que ralar muito e não sei se temos tempo pra isso.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul