Essa semana passou e eu nem percebi

Não é dizer que o tempo está passando rápido demais, é que essa  rotina tá acabando comigo.
Quarta tivemos uma viagem à Cetrel - é um centro de tratamento de efluentes -, em Camaçari, foi legal, sabe? Tudo que explicaram eu poderia ter deduzido pesquisando na internet. Eu imaginava que seria interessante ver lá os tanques de lodo, mas nem vimos. Mas o pior mesmo eram as mentiras absurdas do tipo uma armadilha para pegar micos nas árvores e sobre a nossa professora ter agredido uma aluna. Ah, e claro, a viagem de 4 hrs de duração ouvindo baixarias daqui até lá e... bem, não vou comentar sobre umas tais garotas rebolando no corredor do buzu na direção da cara de.... bom, não foi nada.

Cara, pra que diabos eu fui fazer turismo? Estou sendo vítima de terrorismo. Minha turma vai realizar a festa de São João do colégio, e nossa queridíssima professora queria nos fazer vender 10 ingressos em meia hora depois de todas as turmas já terem sido liberadas. O colégio estava vazio! Pra quem a gente ia vender? Ah, e se não conseguíssemos era ponto a menos na média.
Nós estávamos no maior desespero, mas com nossas estratégias de venda - que ninguém precisa ficar sabendo - conseguimos.

E mais uma: meus queridos amiguinhos não compreendem e continuam divulgando meu blog entre meus professores. Eles dizem que é bobagem minha e que os professores vão gostar de ler. Já tem um que nem me chama mais pelo nome, só por nuporemvestida. Como lidar?

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul