Forró do Dique - 1º dia

Na festa de ontem deu pouca gente, mas foi bem legal. Minha amiga passou na minha casa pra me buscar com uma hora de atraso. Nesse meio tempo eu dormi e já tava me dando até preguiça de sair. Além disso, com minha ózadya ignorei minha miopia e fui sem óculos e ficava lá na festa apertando os olhos pra poder enxergar de longe. Observem a seguinte expressão:

Sono + Miopia = Cara de bêbada

Todo mundo achava que eu tava bêbada, e sequer coloquei um única gotinha de álcool na boca e nem estava assim tão animada.

Chegou um momento que eu não sabia mais com quem eu estava, porque toda hora eu saía com alguma amiga diferente pra dar um rolé. Dancei pouco, estava sem parceiro. Recebi cantada de três bêbados, um drogado e um tio que tinha idade pra ser meu avô.
Encontrei um monte de gente conhecida e fiquei perambulando que nem barata tonta. Cheguei em casa 4h.

Ontem só curti Canários do Reino e um pouquinho de Reggae Xote Pirilampo. Daqui a pouco começo a me arrumar pra ir na rua :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul