Forró do Dique - 2º dia

Festa mais chata. A banda principal foi aquém das expectativas. O que tornou tudo ainda pior foi o fato de eu ter me perdido de todo mundo e ter ficado sozinha um tempão até encontrar uma amiga minha que estava acompanhada de um monte de gente que eu não conhecia e ficar um tempinho com eles, o que me deixou muito desconfortável.

Eu andei com bando de gente durante esses dois dias, eu ia pulando de grupo em grupo, por que não me agregavam em lugar nenhum, é como se eu fosse de outro mundo. É tão ruim você ficar no meio de uma multidão e se sentir sozinha... Eu só queria ir pra casa.

Comentários

  1. Concordo plenamente com vc MAnu, q Saia rodada foi aquela? fiquei com uma raiva pq me molhei e ainda tive q ficar com uma mesa de bar na cabeça vê se poOde? e olhe não foi só vc q se perdeu não, eu tbm mas no final foi divertido rsrsrs!
    Beijão Nu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul