senha 2RG26

Fui tirar minha segunda via do RG. Sabe como é esse povo de cidade de interior, né? Tem que ir numa cidade maiorzinha pra tirar documento. Pedimos a professora pra solicitar o micro do colégio pra levar nossa turma (a gente não ia pagar passagem nem receber falta, né?). Três da matina já estou eu pronta pra ir no carro do pai de Milany pra Valença, pra lá irmos pro colégio pegar o buzu e seguir pra Santo Antônio.
Quando chegamos em Santo Antônio, sabe-se lá que horas eram, o shopping nem tava aberto ainda. Depois de pegarmos nossas fichinhas fomos tirar foto pra passar o tempo, porque sabe como é pobre, né? Não pode nem pisar o pé fora de casa que já quer tirar foto pra colocar no Orkut.
O atendimento no SAC nem demorou taaanto quanto eu imaginei. Também, a gente madrugou na fila.
Depois, sabe como é gente de cidade pequena, né? Não guenta ver um shopping. Todo mundo teve que ir na le biscuit. E ô arte de pobre... tirando foto com os acessórios da loja no maior estilo Lady Gaga/Vilage People e ainda fazendo careta na maior vibe fake. Pra queê eu tiro essa fotos ridículas que sei que não vou ter coragem de postar em lugar nenhum?!

Vai aqui mesmo que eu não vou ficar com isso encalhado no meu hd

Agora, se me dão licença, dormi a tarde inteira e deixei pra estudar/fazer trabalho para amanhã agora de noite. Quando eu vou aprender a deixar de fazer as coisas na última hora, hein? Ai to toda perdida.

Comentários

  1. meu rg é tão horroroso, eu tô com cara daquelas véias crentes que oram em línguas.

    ResponderExcluir
  2. Peguei meu novo hoje. Até que não ficou tão ruim, so os meus cabelos meios esvoaçantes. Maldito frizz. Melhor foto em décadas. Super espontânea.
    Mas hein, acordar 3 da manhã pra isso. NEM FUDENDO. A minha tava vencida desde 2008. HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Manu vc tah um charme Menina uau rsrsrsrsrsrsrs! 2RG23 rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul