Natal

Já reescrevi essa postagem cinco vezes. Acho que não sei o que escrever. Vou me inspirar no especial de Roberto Carlos que dá pra ouvir daqui..

O Natal foi legal.
Reuniu menos familiares e agregados do que nos outro anos, não que venha muita gente, fomos seis este ano
Houve troca de presentes, mas sem amigo secreto, pois minha família é super organizada
Um tio bêbado nadando no próprio vômito enquanto sua mãe limpa o teclado do computador, o chão e leva a criatura pra tomar banho (a cena era forte, bróder)
Cachorro urinando nos presentes, no meu presente, aliás.

Ah.. sabe... essas coisas que acontecem em todas as famílias.
Foto tirada depois que o vômito foi limpo

Gente.. Aqui em Ituberá ocasionalmente acontece o REGGAE DA PONTE. Só dá baixaria. Na madrugada de hoje, lá na Ponte da Saici teve briga de FACÃO. Não sei os detalhes, mas soube que foram cenas fortíssimas. Pire aí. Ainda tem gente que gosta de ir, eu hein.

Comentários

  1. A versão masculina de Manu . \\o

    A Manu já comentei que se vs quiser pode ser minha sobrinha né ? laálálá ♪

    ResponderExcluir
  2. iariairairiairaiir
    Briga de facão ?
    q emocionante , q espirito natalino
    *---*

    alias , feliz natal Nu ^^

    ResponderExcluir
  3. ei seu tio é gostoso viu ?

    Maaanu vei me chame no próximo porre que eu mesma dou banho nele . (66

    ResponderExcluir
  4. O tio dela tem ada viu assanhada(o)! E ela é ciumenta! cuidado haha

    ResponderExcluir
  5. Quem me chamou de assanhada ? hahahahhaha

    :p

    Sou não, sou apaixonada por Harry Potter de Ituberá. \\o

    ResponderExcluir
  6. Tenho vergonha desse tipo de gente sem vergonha na cara. --'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul