Já era!

Eu acho que nunca fiz parte de uma turma tão unida e divertida e que possuísse tantos talentos musicais (Fudiões do Agreste, Nath Neon, Manu do Sertão, Pedro da Viola, Jean dos Teclados).

A despedida não teve clima algum de despedida, foi muito divertido:

1. Era um churrasco, nós gostamos de churrasco.
2. Estava chovendo, nós não ligamos para a chuva, dançamos na chuva.
3. Tocou baixaria, pobre (como nós) adora baixaria.
4. Um convidado especial tocou violão, nós gostamos de convidados especiais que tocam violão, afinal somos uma turma muito culta que gosta de mpb (também).
5. Teve picolé de graça.
6. O filho de Patty, é muito fofo *-*
7. Tinha piscina, sabe como é pobre quando vê um piscina, né?
8. Dançamos coreografias toscas (ou pelo menos eu dancei assim)
9. Teve carona de volta para casa.
10. Muitas fotos pra botar no Orkut.

Senti falta de alguns colegas que não foram.
Não teve bebida, somos menores de idade na casa de uma professora e tals... mas eu não preciso de bebida pra me soltar. Não tenho mais vergonha na cara não.

Foto pra vocês aí.



Achamos que vamos nos rever ano que vem, né?
Foi bom. O ano foi muito bom, apesar das divergência e et ceteras.

Sentirei falta, mas quando tiver que voltar vou ficar louca pra dezembro chegar de novo.

Comentários

  1. Vou roubar Heitor pra min *-*

    foi perfeitoo, vou sentir sua falta Bê

    ResponderExcluir
  2. Acho que toda vez que eu ouvir a musicaa da Liga da justiça Vou lembra dee todos eles ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk' eei manuu, Tôo aqui rindo horrores.. num tem o negocio de verfiicar palavras ? a doo meu 1 comentarioo. a palavra foi "Meter" kkkk Ridicuuuuulo

    ResponderExcluir
  4. Música liga da justiça... meter...
    pervertida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul