Descobertas fascinantes sobre o comportamento humano

Sendo bastante sucinta, descobri hoje quatro tipos de pessoas:

• as ricas de nariz empinado;
• as pobres que puxam saco e empinam o nariz;
• as que sabem curtir;
• e as que levam cerveja, moram em Búzios ou possuem um sítio bonito com vista privilegiada do estuário.

É possível paticipar de mais de um grupo, ou quem sabe de nenhum deles.
Ah! quase me esqueço.. há ainda um outro tipo de pessoa que percebi hoje:

• as que não bebem e ficam observando o comportamento dos outros para depois escrever em seus blogs.

Ainda não sei onde me encaixo...

Comentários

  1. Acho que eu só tenho a cerveja do último grupo. De resto eu só empino o nariz. Nada de puxar o saco.

    ResponderExcluir
  2. Sou do tipo pobre que não bebe e fica observando as pessoas pra depois tirar chacota no blog.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sei onde vc se encaixaa Manuuu

    ResponderExcluir
  4. gozado, eu tive a impressão de ter deixado um comentário aqui... acho que estou ficando doido e isso não é bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul