ACABOU UÔ UÔ UÔ UÔÔ

Finalmente posso me dizer livre daquele colégio. Até ano que vem! Acabo de terminar agora o último trabalho do ano, que emocionante. Hoje foi também a apresentação do último trabalho do ano. Um julgamento sobre se o Estado deveria ser condenado como culpado dos problemas sociais brasileiros. Eu particularmente achava uma causa perdida, porém a defesa se valeu de que o Estado não era o único culpado e se aproveitou de algumas brechas da acusação para poder fazer a cabeça do júri. Eu era da defesa, não fiquei me sentindo por termos ganhado a causa e conseguido inocentar o Estado brasileiro, eu fui das que menos me manifestei, tenho problemas em me comunicar com pessoas que não convivo e mais ainda em falar em público e principalmente quando é um assunto que não domino por completo. Frente aos outros componentes eu me sentia realmente bem pequenininha e resolvi fazer poker face dar uns pitacos aqui e ali, mas nada de muito grandioso, por que acabávamos sempre chegando às mesma conclusões e eu não gosto de falar às pessoas coisas que eu tenho certeza que elas já sabem.

mas o saldo total foi positivo por que não pretendo voltar naquele colégio tãão cedo.

Estou livre. Livre. LIVREEEEEEEEEEE! :D

Adeus coleguinhas, odeio todos vocês!!
domingo vou encontrar meus coleguinhas para uma despedida, então nada de declarações de amor ou postagens de despedida.

LIVREEEEEE \o/

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul