Movida pela mistura

Sempre que começam as férias eu me sinto meio inútil, sabe? Desta vez até que nem tanto. Minha avó e minha mãe tratam de me deixar ocupada . E ainda tem o tal projeto que estou envolvida de levantamento do patrimônio imaterial da Costa do Dendê, que por enquanto só tenho visto teoria, mas não vou nem reclamar por que logo logo terei que ir entrevistar mestres de manifestações populares pela minha região a dentro. Vai me dar trabalho sim, principalmente por que o professor orientador não pode me acompanhar e sou meio que uma baratinha tonta, vou me virar. Além disso tenho um livro (A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr) que estou enrolando a um tempão para terminar, tenho umas temporadas-zinhas de Supernatural para assistir, umas amigas para sair junto esse fim de semana e um blog para cuidar. Vida super agitada essa minha, hein?

Hey! Saiu a grade completa do Festival de Verão Salvador 2011 \o/


Mãe, deixa eu ir vai, deixa! Deixa! Deixa! :D
Não precisa ser todos os dias não... Não faço questão de assistir Luan Santana, Jota Quest, Belo, Asa de Águia, Restart, Jorge e Mateus (desculpa a ignorância mas não conheço esses dois aí) nem Chiclete com Banana. 
Mas... são em dias diferentes... e... eu... Ô droga! Quem é que organiza esses negóço?! Tem que ver isso aí, hein? Parece que estão contra mim... Pô bróder.. assim enfraquece. Mas eu ainda quero ir, viu mãe? :D

Vocês sabiam que minha mãe lê o blog? Descobri dia desses. Acho que ela viu no msn.

Sabe que a minha intenção quando criei isso aqui era de nenhum conhecido ler. Mas aí cometi o erro de contar para quatro pessoas. Daí, né... Contaram para alguém que começou a colocar o endereço no subnick do msn, e para alguém que colocou no orkut, e no twitter... E agora eu sou essa DYVAH da internet.

Beijos.

Comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaa
    me leva me leva!

    JASON MARZ VAI TOCAR ( gritos de eufóricos)


    h´hó minha blogueira predileta

    ResponderExcluir
  2. O cara do Parangolé já fez cosplay de Vanessão Fintchy Reais.

    ResponderExcluir
  3. Restart É o sonho no festival de verão. Bem baiano com um som super axé.
    Tá me dando coçeira já. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEu querooo!

    Maria Gadú; Jason Mraz; Parangolé; Ivete Sangaloo, Banda Eva, Psirico!


    Me levaa na mala!*---*

    ResponderExcluir
  5. Eu vou com vs, nem adianta dizer que não já me convidei.

    E quero ver todos nem ligo pro que seja, até Restart eu tô colaaaada; Se é pra bagunçar eu vou.

    ===P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul