E lá vem a chuva. Sempre tive medo do computador explodir enquanto eu estivesse usando durante uma trovoada. Sei lá... De repente, né? Aliás... isso já aconteceu uma vez, mas não foi o pc, só o estabilizador.
Sou muito desastrada, sou recordista em levar topadas e colecionar roxos que nem sei como adquiri... daí devo ter um ímã para o azar e sempre acho que alguma coisa vai quebrar na minha mão, ou eu vou acabar perdendo  ou sei lá sobre o que estou falando. Descobri que fico assim desnorteada neste horário.. não falo coisa com coisa, estou com fome e continua chovendo. Eu gosto de dormir quando está chovendo. Acho que vou comer e depois ir dormir.

晚安 
(isso é "boa noite" em chinês)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul