Hi, white man.

Não posso mais culpar trabalhos escolares de fim de ano por essa minha ausência. Agora só falta mais um que não vai me estressar. E eu tive a sorte (?) de ficar doente durante a apresentação do projeto mais irritante do ano :).

Não é por falta de assunto também não: Sexta-feira, encontramos (eu, Alanna e Gabi) no ônibus três gringos, achei de dar uma ideia ridícula que não achei que Gabi tivesse tanta cara de pau para realizar. Ela cantou músicas que variavam de Lady Gaga à Blink 182 à Michael Jackson à Akon... Com atenção especial para o inglês pêrfêitu e para as gargalhadas do gringos. O cúmulo dos cúmulos foi quando ela gritou WHITE MAN. Eu é claro, estava muito quieta e constrangida.

Agora assisto séries de tv a partir do primeiro capítulo. :o

Letícia, se você estiver lendo isso dê um sinal de vida nos comentários.

Beijos.

Comentários

  1. hóhoh
    nunca mias vcs me acordam,nem eu sabia que era tão cara de pau x)

    ResponderExcluir
  2. :O, uma menina pelada correndo pelo blog!:) Ta linda!

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHAHAHHA fiquei constrangida por você.
    Adoro fazer isso hahahha
    :*

    ResponderExcluir
  4. sorry, black man.
    valeu Pedro, foi bem pior do que eu escrevi, é verdade.
    sabe que não me senti constrangida? kkk

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'


    Um linha exclusiva pra mim .. OMG'

    Jesus Cristoo.. Eu te amo Manu ! AAAA'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul