Arraiá do IFBA

Depois de tanto trabalho e estresse no pré-evento, vem a melhor parte. Na sexta-feira de manhã ainda tivemos trabalho ornamentando o espaço, mas por volta de 15:00 já estava tudo pronto, só umas coisinhas ainda faltavam, mas já estava tudo ok às 18:00, que foi o horário marcado pra começar a festa.

Tente me imaginar de bota, blusa quadriculada, chapéu de de palha, dois amores no cabelo amarrados com uma fita vermelha de dois dedos de largura. Pronto. Agora podemos começar a falar da festa.

Pense numa festa massa: foi a nossa. Pena que não pôde passar das 22:00, é que o colégio não pode ficar aberto depois desse horário. Apesar de ter que ficar o tempo todo tomando conta da minha barraca, me diverti muito! Sorte minha e de Letícia que fora um carinha que ficou viciado, a Barraca das Argolas não teve assim um movimento tão grande e nós tivemos como ir dançar e circular pela festa.
De Fábio Márcio, que foi o primeiro a tocar, as pessoas tinham uma visão de cantor de arrocha, mas lá ele cantou apenas xote (sem contar com as últimas duas músicas de pagodão baixo astral, mas que todo mundo gostou). Foi bem legal a apresentação dele, fizeram até uma pseudo quadrilha improvisada.
Não houveram confusões, atrasos e coisas do tipo. A festa aconteceu toda de acordo com a programação, quer dizer, fora um bolo que a gente levou de uma banda, mas o DJ cobriu o horário deles e deu tudo certo. E olha, esse DJ WWW foi um anjo! E por falar em DJ, cara, eu tava insana! tirei a blusa quadriculada e girei, sensualizei com o cinto e não quero nem lembrar o que mais eu fiz. Não bebi.
A barraca do beijo virou um brega. Toda hora que eu passava tinha um bando de homem lá dentro. Que que foi aquilo?
O Xilindró foi um sucesso! Nunca vi gente pra gostar tanto de ser presa! Fiquei esperando alguém se prender comigo, mas nada.
A pescaria e a das latinhas foram bem movimentadas, só na das argolas que foram poucas pessoas.
Teve também Correio do Amor, comidas típicas e o cantinho "Vamos Chamegar", que provavelmente deve ter virado um brega também, mas quem tá ligando pra isso?

Na hora que terminou fomos desarrumar, varrer tudo e dividir a comida que tinha sobrado. Gente, que zona foi aquela?! Ô povo com instinto de pobre... brigando por causa de uns pés-de-moleque. EPATIPATIPATIPA (não precisa entender, é linguagem própria da turma, significa algo como "confusão iminente")

Devo ter mais alguma coisa pra comentar, mas to lembrando agora. Mas, pô, foi muito bom ver as pessoas se divertindo e elogiando e saber que você faz parte daquilo ali. Trabalho cumprido.

Espero que a professora tenha gostado tanto quanto eu e dê uma nota boa pra gente.


Uff! Finalmente a festa saiu. Já chega de dor de cabeça com evento. Quer dizer, já começam semana que vem os preparativos para a Semana do Turismo.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul