Bandeirolas

O dia hoje foi de chuva, frio, pés molhados, e é claro, colar bandeirolas no barbante. Risquei bandeirolas, cortei bandeirolas, colei bandeirolas, guardei bandeirolas e não aguento mais ver bandeirolas na minha frente.
O universo está conspirando contra nossa festa de São João sexta-feira. Vai ter paralisação dos professores quarta e quinta-feira. Não vai ter aula, ou seja, só temos amanhã pra vender ingressos e perdemos a chance de fazer o nosso famoso almoço de quarta-feira (dia no qual tem mais professores por lá) para arrecadar dinheiro. Mas vai dar certo.

Já começou o movimento de pessoas das vindo para o interior curtir o São João. Essa época - sem contar com o frio que tá demais - é muito massa. Fora as comidas típicas engordativas que tanto gosto, tem as festas, blocos, gente de todo canto, é muito animado. Êta! A melhor festa do ano. E não to nem aí se as atrações são boas ou não, já to lá curtindo. 

Comentários

  1. ano passado tive que fazer um trabalho sobre variações linguísticas e tive que fazer uma entrevista com um cara do interior da Bahia, e ele falou bastante da festa de São João. Dava até vontade de conhecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul