Um ano

Hoje eu passei o dia inteiro embrulhada num edredom assistindo sitcoms e comendo carboidratos. Me senti uma dessas personagens que no início das comédias românticas são solteironas rejeitadas. Mas o dia não estava nem um pouco animador. Foi um daqueles dias que não valem a pena nem tirar o pijama e que se tem preguiça até de pensar. 

Essa semana fiz a proeza de perder o celular e o pen drive. Fiquei com muita raiva de mim mesma. Gritei muito quando cheguei em casa, ainda tentei ligar pro meu número, mas ninguém atendia. Agora eu não desgrudo mas nem um segundo da minha mochila. 

Fiz as unhas ontem, to aqui rosa e cheia de glitter que nem uma Barbie Girl. Vou ter que controlar esse meu espírito descascador de esmaltes até sexta-feira, que é a festa de São João do colégio. To muito estressada com esse negocio dessa festa que estamos organizando. A gente se acaba tanto pra nem todo mundo ter o mesmo esforço e acabar com a mesma nota (que nem sei se vai chegar a 7,0).

Faz um ano hoje que estou aqui no blogger. Não imaginava que ia durar nem dois meses e que eu não iria chegar nem em 100 visitas. Rá.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul