Forró do Dique - 3º dia

Fui para o bloca da Jega Elétrica. Me diverti horrores. Acho engraçado isso de sair em blocos: você fica andando/dançando por um percurso que normalmente você odiaria percorrer por qualquer outro motivo. Não sei como depois ainda tive fôlego para ir na rua com Alanna, Luan, Guin e Gabi. Se as meninas não estivessem cansadas eu ainda ficaria lá um pouco mais.
Com certeza foi bem melhor que o dia anterior: Em nenhum dos outros dias eu falei da vida dos outros e dancei como ontem, e olhe que voltamos para casa cedo.

Eu estou aqui toda arrumada pra ir pro Forró Dendê. Me resta saber se eu realmente vou. Me desanimei.

Comentários

  1. Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe dançar forró.

    ResponderExcluir
  2. Eiita que eu dancei viiu!
    A jega quase me atropelou mais tudo bem!
    ohaohahoaohaoh
    Fooi massa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul