Foguismo, forró e feiura

Bem, eu que não sou nem um pouco desastrada, dia desses derramei suco na mochila de um colega por causa do meu foguismo ao descobrir que um professor de lá iria dar aulas para a minha turma, porque olha, o professor atual faz todo mundo dormir, e esse, aí... (E eu aqui fazendo comentários sobre professores sabendo que professores leem o blog) Desde então eu não posso passar por perto dessa criatura no corredor que minhas colegas já acham que estou tentando seduzir ele. E outra: nem sei se é verdade mesmo que vamos ter aulas dele. 
E já que estou falando de líquidos derramados, no dia seguinte, eu e meu foguismo derramamos o refrigerante de outro colega. Super gentil, ele disse que eu não precisava comprar outro - que bom, já que eu tava sem dinheiro.



Hey, é sério que meu colégio é o único daqui que ainda não entrou em recesso?!

Amanhã começam as festas na minha cidade e eu tenho que estar bem descansada pra poder fingir que sei dançar forró. Assim complica, né? Não posso nem me dar ao luxo de antecipar minha folga: tenho provinha amanhã no último horário.

Sabe, hoje eu estava pensado com umas pessoas da minha turma. Gente, nós somos feios. As outras turmas sempre tem um ou outro pra salvar, mas na nossa não.. é todo mundo feio. Por que alguns são tão abençoados com a beleza e outros são tão pouco agraciados? Isso é tão injusto... E alguns de nós ainda somos tipo aquela comunidade do Orkut: Se beleza interior contasse, ainda assim eu seria fei@.

E É VERDADE
resolvi acrescentar isso agora pra ninguém brigar comigo

Comentários

  1. Não sei dançar e nem quero. Vou só pra comer e falar mal dos outros. Sabe como ? Isso que é vida (:

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkô precisava dizer q nós somos feios MAnu? E em relação ao seu foguismo eu sou testemunha do que vc fez qnd ele passou? huum negou, negou e agora se entregou ñ foi neguinha?
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul