Metida, eu? Sou míope!

Tá. Não é uma boa desculpa. Eu uso óculos.

Aposto que as pessoas tem essa visão de mim... de que me sinto, sabe? De que sou metida meesmo.
Não me entendem.
Eu não sou o tipo de pessoa que se dá pra todo mundo. Sabe quando aquela pessoa que você conheceu ontem passa por você na rua? Pois é.. não sei se falo com ela ou não. Então eu fico quieta. Deve ser por isso que tenho tão poucos amigos, né?
Se eu passar por você na rua e não falar.. fale comigo. Eu vou responder.

Estou lendo novamente:
pare de aborrecer as pessoas

Comentários

  1. Não sou míope não. Sou mal educada mesmo.
    E fato, adaptações de livros nunca ficam boas.

    ResponderExcluir
  2. engraçado, eu fico com essa dúvida se devo ou não falar ao menos um "oi". normalmente eu falo. uma amiga minha me recomendou sempre fazer isso e... bom, tem funcionado. aliás, eu não digo oi, pq não gosto de oi. Eu falo "boa", "bom dia" (mesmo de noite) ou emito um som qualquer para que a pessoa saiba que eu a vi ali

    ResponderExcluir
  3. As vezes, não é nem preciso falar basta dá um sorriso pra pessoa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul