Me livrei da gincana

Não foi tão ruim quanto imaginei que seria. Só de pensar que não ficarei mais realizando tarefas até meia noite já  está de bom tamanho. Valeu pelos companheiros de equipe. Não fomos tão mal quanto pensei.
Não quero mais correr tanto, afundar a cara em vasilhas cheias de farinha de trigo e nem fazer apresentações diante do colégio todo tão cedo.

Quêu era nosso componente encomendado de última hora. Bem, estávamos lá, esperando uma equipe concluir uma tarefa para iniciarmos a mesma tarefa. Quêu, gigante que é, passou despercebido pela outra equipe, e ao contrário de nós que estávamos afastados ele ficou lá perto, e acidentalmente ouviu uma das questões que nós iríamos responder depois, até que um cara se tocou e mandou ele vazar.
Quêu nos contou que a moça ia pergunta o que era impossível comer no sol. Ficamos o tempo todo de espera lá matutando... Enfim chega nossa vez. A moça diz que vai dizer o slogn de algumas empresas para que nós identifiquemos de qual empresa se trata. Ela disse "É impossível comer um só", olhei torto pra Quêu e nós respondemos "Elma Chips".

Queriam que eu fosse a representante do Desafio Final. Quem errasse a pergunta levaria torta na cara. A idiota aqui foi, porém num tino de sensatez permiti que Eliete me substituísse antes que errássemos a primeira e única pergunta que tivemos a sorte de responder. O professor que atirou a torta em Eliete foi todo carinhoso, enfiando o dedo na língua dela e depois esparramando aquele chantili pela cara e pelo cabelo todo da criatura. Insatisfeita, minha querida coleguinha resolveu sair correndo sujando a todos. Ela até me derrubou no chão. Óh boy.

Sabe o tal almoço baiano? Pois é.. Bombou o nosso caixa \o/
O problema é que enquanto eu saí pra levar uma menininha que nós tínhamos convidado para almoçar (tarefa da gincana) o almoço acabou. Porém, meu coleguinha Rogers resgatou uma quentinha que eu ia dividir com Guin. Tudo bem, Guin já estava segurando o prato e os talheres dela. Deixei a quentinha com ela enquanto eu ia buscar meus talheres na cozinha. Quando volto.. Cadê comida?! A tia de algum coleguinha meu jogou fora achando que era resto de alguém. Fiquei com fome. Comi em Kikito.

Estou muito contente por a gincana ter finalmente chegado ao fim. Agora acredito que passarei para o 2º ano.


Huuum.. faltam 9 dias!

Comentários

  1. Graças a meu bom Jhá essa gincana acabou.
    Quêu tem vocção pra agnte secreto

    ResponderExcluir
  2. Não imaginava que iria me divertir tanto...! Graças a Deus a Gincana foi um sucesso. E finalmente dps de almoços sem sucesso és que um salva nossas vidas ($$) ! :)

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com o lance do Quêu ! AHAUHAUAHAUHAUAH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul