Au revoir muchachos e catitas

Estou me arrumando para a viagem. Finalmente está chegando o dia. Eu e Alanna vamos logo hoje pra Valença (vai que o ônibus atrasa segunda-feira?).
Sou muito lerda pra ajeitar bagagens. Desde o momento de escolher a mala ou a mochila que vou levar até cada peça de roupa que vou vestir. Mas sempre acabo esquecendo alguma coisa. Eu sou uma jega!

Está ocorrendo um surto de dengue em Alagoas. Nós vamos pra lá. :)

***

Sabe a rifa que deveria ter sido sorteada anteontem? Pois é. Isso não aconteceu por que eu trouxe metade dos bilhetes comigo, enquanto a outra metade ficou em Valença para o sorteio. jega! °_°

***

Eu não tenho mais vida social. Acho que me acostumei a isso.
Está acontecendo agora mesmo aqui em Ituberá o DNJ. Até ontem eu não sabia que isso significava Dia Nacional da Juventude. Aliás, eu sempre sou a última a saber das coisas. Isso me preocupa... imagina só quando eu arranjar um namorado D:

Ontem gastei dinheiros com um cartão de memória pro meu celular. Legal! Ele está corrompendo todos os meus arquivos! :D
Meu anti-virus não detectou nada, pobre do meu pc... quando eu desconectei o cabo do celular ele travou e fez um barulho estranho, quase explodiu.
Pelo que observei o cartão de memória só simpatiza com as músicas de Linkin Park. Acho que se eu não quiser escutar músicas do tipo Balança o Rabinho Cachorra (já disse que não vou dançar isso!), vou ter que passar o tempo todo ouvindo LP.

Aí galera.. valeu pelas visitas ao blog do trabalho de matemática! Eu vou passar de ano! \o/
Quer dizer... minha preocupação não é com Matemática e sim com Meios de Hospedagem, mas valeu mesmo assim. :)


Acredito que só aparecerei por aqui depois do dia 30. A menos que algum coleguinha leve um notebook e um modem, ou que o hotel tenha wi-fi :).. Então... Até breve!


Beijos

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul