Pior do que tá não fica?

Não votei.
Não preciso votar.
Não fiz título.

Eu não achava que Tiririca fosse eleito. Acredito que algumas pessoas não saibam que os UM MILHÃO e tantos votos que ele recebeu valem para o partido, e que ele arrasta consigo mais três políticos que nós não escolhemos, independente da quantidade de votos que eles tenham atingido.

" Isso acontece porque os votos são antes do partido ou da coligação que do candidato. No sistema de eleições proporcionais - para deputado estadual, federal e vereador - não basta que o candidato seja o mais votado. Ele precisa que a legenda atinja o coeficiente eleitoral, número que resulta da divisão dos votos válidos (dados ao candidato mais aqueles à legenda) pelo total de cadeiras na Câmara Municipal, Assembleia Legislativa Estadual ou que o Estado tem direito na Câmara Federal (70, por exemplo, no caso de São Paulo). " [Fonte]


É, pelo menos além de termos palhaços aqui fora, tem um lá dentro nos representando. Se bem que a vergonha que sentimos dos nossos representantes de terno e gravata é maior do que a que temos desse tipo de candidato. Não é?


Aaaaaa.. eu só me lembro das críticas feitas aos baianos por terem feito Leo Kret se tornar vereadora. Pra quem não a conhece, Leo vem do nome de batismo: Alecsandro, e Kret vem de CRETINA. É a rainha da fêxação, dançarina do Saidy Bamba. Que me dizem agora?!

Comentários

  1. A politica brasileira é uma palhaçada e depois não querem que façam piada com ela U.U fala serio !
    eu votei domingo pela minha 1 vez , fustração votar pela 1 vez e n ter um candidato digno de seu voto , anulei td xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul