Algumas coisas aconteceram na minha vida, mas não tenho o que contar. Talvez não sejam importantes, ou talvez sejam importantes apenas para mim. Estou nervosa sem motivo. Estou me sentindo mal. Não mal de saúde, mas mal no espírito ou sei lá como. Estou cansada não sei de quê. Quero férias. Mesmo essa visita técnica pra Alagoas e Sergipe não ser exatamente uma folga, acho que vai ser legal, aguardo esses sete dias que ainda faltam. As pessoas da minhas turma me acham responsável e deixaram parte do nosso dinheiro para a viagem na minha mão. Óh, sou uma pessoa confiável. Ficar com dinheiro dos outros na mão dá muita dor de cabeça.


Quero ir pro IFantasy dia 22, parece que vai ser divertido, só não acho que vou ganhar como "melhor fantasia", mas vai ser legal.

Ganhei um livro: O Aleph. É de Paulo Coelho. Ainda não comecei a ler, estou ocupada com Percy, no que acredito ser o último livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos

No momento estou com essa cara:


Está cedo, mas acho que já vou dormir.

Comentários

  1. Eu gosto do paulo mesno todo mundo falando mal dele. fikdik

    cara. esotu com essa mesma sensação. quero ferias logo. na verdade nao é ferias... quero que acabe a faculdade. esse semestre sabe. por favooooooooor acaba loooooooooooooogo /drama

    estou com essa cara tbm. memso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul