Eu sou uma jega intimidadora

Larguei meu celular no ônibus. Minha sorte é que Deus é bom e Gabi ainda estava lá quando eu me toquei que deveria ter esquecido por lá e resolvi começar a ligar para ele. Para o bem da humanidade Gabi achou me celular. Eu sou uma jega.

Tenho traumas por emprestar livros. A primeira vez que fiz isso recebi um O Caçador de Pipas com a capa toda amassada. Desta vez bem que percebi que o amiguinho a quem emprestei A Cabana estava demorando demais para devolver. Hoje a namorada dele me contou que faz mais ou menos um mês que ele terminou de ler e só não tinha me devolvido ainda por que o meu livrinho tinha caído numa poça e estava todo manchado de lama. Só por isso. :)

Bem, o "intimidadora" do título foi só pra fazer menção ao comentário de um coleguinha sobre a minha foto de perfil no Orkut. :B

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul