A loka

Eu estou consumida pelo stress. Óh vida.. ando com a cabeça fervilhando!
Muitas coisas a fazer e ainda acharam de me colocar como líder do grupo lá da gincana que vai garantir nossa passagem gloriosa para o 3º ano, coitados.
Ando fazendo muita merda. Muita merda mesmo. Acho que estou com problemas de mente. Ando esquecendo de coisas importantes e me martirizando por bobagens, nas quais não tive culpa por acontecerem.

Já estou relax. O bom em mim é que com a mesma facilidade que me chateio consigo me recompor e voltar ao normal. Coisa de menina criada com vó.

***

Chego em casa com aquela vontade de tomar banho, cumê, dormir e inevitavelmente adiantar trabalhos importantes - não nessa ordem, claro - e me deparo com minha avó dizendo que comprou uma coisa pra mim. Fico logo toda animadinha. Ela tá tão boa esses dias! :D
Era uma calça amarela, estilo Restart.

Estou perdendo tempo aqui. Tempo é dinheiro. Preciso economizar dinheiro para a viagem. Preciso parar de postar no blog, afinal faltam 12 dias.
   ...
   ...

Ah! Não vou parar não. Que se foda dane exploda. Vou mesmo vender meus tickets para o almoço de sábado. Aliaaás.. aproveitando o ensejo.. alguém aí deseja participar de um almoço dia 16 lá no IFBA? É comida baiana por 5 reais. ;D

***

Fiz uma aposta, ou um acordo, não sei bem, com minha amiguinha Leti. Nós não xingamos mais. Estamos enriquecendo nosso vocabulário. Não imaginava que eu fosse assim tão boca suja. As palavrinhas vão saindo naturalmente. Ôu, Leti.. acho que vou dar trabalho...

Comentários

  1. Não gosto desse negócio de lidernça; Não curto almoços à baiana tbm.
    Caralho, calça amarela é foda. Essa moda engana os velhinhos, eles caem como um patinho !
    Preciso de dinheiro tbm. Vamo jogá na megasena ?

    ResponderExcluir
  2. E ja perdeu a posta, pq falou palavrão! Ô menina da boca suja!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul