parabéns, é pra você

Fui pro aniversário de um amigo meu em Valença. Pra começar eu e Milany tomamos chuva (mentira, só Milany tomou chuva) e perdemos o ônibus. Tivemos que esperar mais uma hora e quando finalmente entramos no buzu a fome começou a apertar.

Chegando lá, quem disse que nós sabíamos onde fica a casa do aniversariante? Mas nem precisamos nos estressar com isso. Bastou chegar no ponto de táxi/moto-táxi e perguntar onde estava acontecendo a festa mais bombástica do ano em Valença que todos sabiam responder e nos levar até lá.

Mentira. Tivemos que esperar Pedro ir até o ponto buscar a gente. E ele ainda estava preso em casa, esperando que o pai fosse levar a chave pra ele. Tudo bem, ficamos esperando.
Lá estava eu, distraída, olhando pro horizonte, quando Milany dá um grito que quase me faz cair do banco de susto. Era Pedro chegando de carro, pra compensar o atraso, assim pensamos. Que nada, era só pra enganar a gente mesmo, fomos andando. Era pertinho. E também do pé da ladeira a gente já conseguia escutar Ivete cantando, não seria difícil de achar.

Chegamos, abraçamo o aniversariante bem rapidinho porque ele tava parecendo uma barata tonta de um lado pro outro, pegando cerveja dali, coca de cá, copo pra sei lá quem, vendo se a carne tava assada......... Boa parte dos convidados não pôde ir, pena. Foi muito bom reencontrar a galera.

Inventamos de cantar o "que Deus lhe dê" 18 vezes. Ao chegar na 11ª vez alguém reparou que a vela 8 já tava toda derretida por cima do bolo e tivemos que parar por ali mesmo. Ah, claro, teve discurso, se não tivesse não seria Rogers.

Foi ótimo, pena que tive que ir embora logo na hora da baixaria.

Parabéns, Ró! Tudo de bom, pra você :D

Comentários

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência, é um dos periodos
    mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    ( sinopse do blog ),
    Acessa meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com.br/
    (Blog de uma adolescente)

    Se gostar segue lá, ficarei muito contente com a sua visita.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo o comentário acima. kkkkkk
    Amei rever você também Nu, foi ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que vc já se desacostumou com as minhas Loucuras kkkkkkkk ah vc esqueceu de contar sobre o óbito do meu brinco hahaa, muito booa nossa aventura Manuzôn *.*
    Pedro tratante, enrolado... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Ownn que lindo, adorei a parte do " onde é a festa bombástica" e existe um P.S. para o discurso.O normal é após os parabéns todos pedirem por um discurso e o aniversariante morrer de vergonha e dizer só algumas monossílabas. O meu não, ninguém pediu, eu que disse que ia dá, falei por quase meia hora e só dps o povo gritou " discurso, discurso!" rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul