De volta para minha terra

Estou cansada e com fome. Não parece, pois ao invés de ir comer estou postando fotos no orkut. Enfim... A viagem foi maravilhosa, e acho que merece uma postagem à sua altura. Minhas fotos estão no notebook de Guin. Quando eu resgatá-las farei a tal postagem. Acho que meus coleguinhas não me perdoariam se não fosse assim. Deixa eu explicar: Pobre que sou, contava com um cartão de 2gb apenas para a câmera. Exagerada que sou gastei aproximadamente 10 gb de fotos e vídeos.
Comprei lembrancinhas para meus familiares. Os amigos que me perdoem, mas os dinheiros tinham acabado.

Ainda estou com cheiro de praia nos cabelos e muitas saudades dos momentos que vivi esses últimos dias.

Foto do Mirante na Praia do Gunga - AL. [pequena prévia]
Beijos, vô cumê que eu ganho mais

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul