No feriadão...

... pensei em descansar. Dormir até meio-dia, sei lá mais o que. Acontece que a rotina faz com que eu acorde sempre no mesmo horário.
Pensei em viajar. Mudar de cenário. Quem ficaria com vovó? Não dá.
Pensei em adiantar os trabalhos, as leituras que minha bolsa me obriga a fazer [não que eu não goste, fico contente por estar sendo útil], pena meu ócio não ser produtivo.

O que eu estou fazendo? Não sei aproveitar meu tempo!

- Hey, vó, vamo na praia?


Fui à praia com a sandália da Gisele Bundchen que minha vó me deu.
Luxo total.

Comentários

  1. kkk.... eu só vi TV e me estressei resolvendo problemas com certas pessoas... eu devia ter pensado na praia antes e acabaria evitando tudo aquilo. Eu ainda irei sucumbir à loucura. Eu sei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul