DOR

Quem não é mulher não compreende.
Alguém acredita na propaganda do Atroveran???!?!
Pura propaganda enganosaaa!


Mas não vou escrever sobre minha dor.
Estou no colégio, me virando com essa porcaria de Linux e conversando com amiguinhos pelo eBuddy.

Nada em especial.
Só ficarei aqui de molho até 13:10 por causa de um professor que me deu bolo.

Beijos.

Estou me sentindo ridícula. Estou conversando por msn com uma coleguinha que está a dois metros de distância de mim. Nunca imaginei que chegaria a este ponto.

Comentários

  1. Manu pare de falar comigo pelo ebbudy, EU TÔ DO SEU LADO

    *atroveram é uma porcaria

    pior que o linux só a internet do colégio ^^

    ResponderExcluir
  2. ahh, e eu que to louco pra sair o ubuntu 10.10 pra eu instalar aqui de novo :P

    ResponderExcluir
  3. Atroveram , tomou passou , Atroveran , tomou passou , Atroveran tomou passou xD

    poxa linux niguem merece D: , ah normal , na minha sala tem umas doidas q liga uma pa dentro da sala '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul