Diálogo

[coleguinha 1] - Você viu o Hipertensão?
[coleguinha 2] - Vi! Cara, a mulher comeu filhotinhos de rato!
[coleguinha 3] - E aquele outro que comeu duas baratas?!
[coleguinha 1] - Não entendo como as pessoas se prestam a esse papel por dinheiro!
[coleguinha 2] - O que eu não entendo é como o Big Brother que as pessoas ficam de perna pro ar o dia inteiro vale um prêmio de um milhão e meio de reais, quando um programa desse é por quinhentos mil! Gente?! O são QUINHENTOS MIL hoje em dia?
[coleguinha 4] - Gente, e aquela prova do caixão d'agua? Nossa! Eu não presto pra patcipar de um negocio desses não...
[coleguinha 5] - Ah! isso não é nada! Você viu aquela prova em que tinham que beber um batidão de vermes, larvas, sangue e outras coisas nojentas que minha coleguinha falou mas eu não lembro agora?
[coleguinha 1] - Que nojo! e aquela Glenda? Aquela mulher vira o demônio quando tá apresentando esse programa! a que ponto o ser humano chegou!
[coleguinha 2] - Isso pra mim é satânico!
[Maria Doida] - Oi gente! Vocês tão falando da Fazendinha do Orkut?

Sei lá, gente... vocês veem algo de satânico e nojento na Fazendinha do Orkut?

Ps.: Essa conversa aconteceu de verdade

Comentários

  1. Acho a fazendinha do orkut a coisa mais idiota do mundo e os usuários deveriam sser colocados num paredão e fuzilados até a morte.

    ResponderExcluir
  2. Como ?
    Big brother auto-masokista ? eh serio isso ?
    (obs: eu não assisto TV e odeio big brother tanto que nem gosto de fikar futrikandu nisso xD )

    Oo
    mas enfin , deve sim ter algo satanico dessa fazendinha do orkut , para termos que "colher" vacas , e bis nascer em pé de arvore '-'

    ISSO É COISA DO XATANAIXXXXX
    KEEEEIMA IRMÃO
    KEEEEIMA !

    '-' boa segunda

    ResponderExcluir
  3. Mariana Bennemann ...
    poxa posso pedir um julgamento prévio ?
    eu era jogador disso , mas não jogo mais .

    isso diminuirá minha pena ?

    ResponderExcluir
  4. eu não vejo nada de nojento ou satânico na fazenda em si, mas em quem joga.... aí a conversa muda

    ResponderExcluir
  5. eu sou branquelissima. como eu disse: eu sou a da direita. só não sou ruiva, mas meu cabelo é um pouco mais claro. ficou escuro na foto sei lá pq diabos.

    ResponderExcluir
  6. Assistir hipertensão jogando a fazendinha que deve ser triste...

    ResponderExcluir
  7. horas depois, numa conversa num momento de descontração, descobri que o tal hipertensão é um programa de TV :|

    kkk, me sinto tão desligado por não saber dessas coisas

    ResponderExcluir
  8. ANDERSON

    Pré julgamento só se você for bonito, caso contrário, fuzilamento direto.

    ISSO NÃO É UMA DEMOCRACIA hahahaha

    ResponderExcluir
  9. luis,e eu então que só descobri agora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul