Maldito Ser Humano

Você está lá no msn. Põe um subnick otimista. Você está feliz. Até que uma janelinha no canto da sua tela sobe. Você abre a conversa. E lê o que está escrito:


Um coleguinha diz:
*Ei vc ficou com :
*4.9 em Adriana !
Eu respondo:
*:-O
*na média?
O coleguinha:
*sim !

Não importa. Sempre acham os momentos mais oportunos pra te darem notícias maravilhosas como esta.
Então... mudei o subnick. Não estou feliz. Criei traumas com Meios de Hospedagem. Vou ali chorar um pouquinho. Daqui a pouco eu volto.

[A média é 6,0. Adriana é professora de Meios de Hospedagem.]


ãp deit


Ai.. é normal perder na I, II e III unidades numa matéria técnica. Isso acontece com todo mundo (ou quase). Não liguem pro meu drama. É que eu sou uma nerd não assumida.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul