Roubaram o boné de Maria Gadu e eu sei quem foi

Lá no Morro de São Paulo teve o Festival de Primavera.
Eu queria ir lá ver Maria Gadu, Nando Reis, Pablo Domingues, et céteras e tals, mas eu e minha Havaiana encardida estávamos muito ocupadas num passeio de escuna.

Alguns coleguinhas foram lá no Morro assistir.
Quando o show de Maria Gadu acabou foram todos pro lado do palco pra ver a cantora saindo. Minha coleguinha bateu a mão no boné da criatura e aí já se sabe, né?
Maria não penteou os cabelos naquele dia. Tava parecendo um ninho de rato. Ela pirô! Deu puliça pelo meio e tudo!

Tudo bem até aí, né?

Pois bem, amados, minha coleguinha é uma ladra tão incompetente que deixou um cara roubar o boné da mão dela. Pode isso?

Maria Gadu linda no Festival de Primavera! Parecendo um menininho. ^^

Comentários

  1. Serviço porco.
    Não gosto dessa mulher estranha aí.

    ResponderExcluir
  2. Epaaaaaaaa
    como vc me exponha dessa maneiraaa, Manuuuuu!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brink's, n peguei n, mas era pra ter feitooo!!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se isso é ser fã pqp.... Sem necessidade alguma roubar algo do artista. Era só pedir, tenho certeza que ela não negaria.. Isso não é fã, é LADRÃO! Roubar é CRIME!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul