A ira da minha demência assusta.

Como se já não bastasse me acharem parecida com Mr. Bean, me disseram hoje que eu me parecia com a Tatá Werneck. Mas não a Tatá em si, e sim a estrábica! a Fernandona! :o

Que calúnia!

Digam que não parece!

Pensei em imitá-la pra tirar uma foto, mas ficou feio demais, então.. se contentem com a Tatá!



----

A ira a minha demência assustadora veio de uma linda declaração de amizade:

Amiguinha: Manu, sempre que ouço uma música lembro de você!
Eu: Qual?
Amiguinha: É uma de Maria  Gadu. Escudos. Conhece?
Eu: Não.
Amiguinha: Vou cantar a parte que faz lembrar você [:)] 

♪ Te pego no beco do sino da crença



Te assusto com a ira da minha demência ♪

Eu: É.

Comentários

  1. Não sei se vc's concordam comigo, mais Manú é 1000 e uma face's! Ela vai de Tatá Werneck a Xuxa Meneghell, creio que são as suas fases. Tipow : Quando ela tá de TPM, ela é igualzinha ao pior dos mosntrons. Ahhh mais quando não tá, é pura, linda e sorrindente como...( Ahh fala aê ) !

    ResponderExcluir
  2. quem é essa aí que nunca vi ?
    tadinha. calma flor. existe gente pior.

    ResponderExcluir
  3. Ela é a Talita Werneck.
    Faz parte do grupo Deznecessários.
    Trabalha no Comédia MTV e no Quinta Categoria na mtv tbm :)

    1001 faces?
    acho q não são tantas.

    essa esperiencia foi menos traumática que a do Mr Bean.

    ResponderExcluir
  4. Meu você é a mais fera de todos, sempre que fumo marijuana corro para tv e só dou risada velho.Por isso todas tem inveja de mim, querem meu estilo ter os olhos assim. APLAUSOS...

    ResponderExcluir
  5. LubaLuba. Linda vc esta muito desatualizada sobre stand up, vai ler um livro ver uma tv, vc está precisando. Falou de tatá me feriu. a garota manda bem pra caraleeeoo, e vc?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul