O Diabo Veste Farda

Esses tempos eu tava ocupada demais pra vir aqui escrever alguma coisa. Não que agora eu não tenha o que fazer. Eu tenho. Mas...

Minha turma tinha dois eventos pra realizar: Um restaurante ontem e uma tarde inteira dedicada a entreter as criancinhas de uma creche.

Dona Bruxinha (codinome de uma funcionária que não gosta quando fazemos restaurante por que nós roubamos a clientela dela) deve ter feito algum feitiço pra não permitir que tivéssemos sucesso no nosso empreendimento. Tudo começou em meio a chamas (o liquidificador Walita de uma coleguinha, a que fez o bobó de camarão, explodiu!! KABOOOM!! queimou. Tudo bem... a primeira prestação do novo eletrodoméstico já  foi paga [:(]. Se isso não bastasse, os convidados #1 do nosso almoço acharam que estavam num rodízio! Enchiam os pratos de comida, não comiam tudo e desperdiçavam (quê prê-jú.. é que a gente cobra dez reais por um prato no qual eles mesmos se servem). Daí quando nossa clientela #2, a mais assídua e que sempre elogia nossos eventos chega... na panela só tinha caldo. Que bafafá... rolou até dinheiro sendo jogado na cara uns dos outros.. uma loucura! Nos desculpamos, apesar de não ter sido nossa culpa, né?, mas vamos publicar um documento mais frufru e tals.

Hoje, cometemos o erro de usar a cozinha que Dona Bruxinha trabalha pra fazer a pipoca das criancinhas. Amarra!! Sumiram pelo menos oito saquinhos de lanche pras criancinhas, as músicas do musical tocavam pela metade e ninguém sabia a letra cantar sem som, os guris atacaram a bonequinha de lata (ela tava pintada de purpurina estilo Freddy Mércuri do Pânico) todos eles ficaram prateados. Pra quem sobrou ir lavar aquelas mãozinhas? Um dos meninos ao terminar de lavar as mãos deu um peixinho, tipo de jogador de vôlei, pelo corredor e foi parar nos matinhos. Outro mal saiu de perto da pia e foi de novo sujar as mãos de purpurina. Não tô reclamando. Minha coleguinha levou a menininha pra fazer cocô.

Quem foi responsável pelas interrupções repentinas da música? Quem deu sumiço nas lembrancinhas e nos lanchinhos? Quem fez a Fada Madrinha de mijar no meio da peça (é verdade, cara! Isso aconteceu!)? Quem fez faltar pipoca?

Não se preocupem. Depois eu posto fotos de todo mundo. Tããão lindos... hahaha!!
Eu era a Formiga.

Ai caramba! Ainda tem coisa pra fazer agora e eu queria dormir. Estou pensando se vou dormir mesmo assim ou não...

Comentários

  1. Isso sem falar na gripe que peguei, e tô mal aqui ! Realmente a macumba de dona Deinha tem poder !

    ResponderExcluir
  2. Você não entende: as crianças são o diabo na terra. A culpa é delas. Não culpe o pobre Exu.

    ResponderExcluir
  3. Pobres crianças.
    Além de serem chamados de diabo são confundidas com roupa íntima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul