Descobri que não posso usar drogas lícitas ou ilícitas

Fui no Escuna Fest. Foi tipo uma boate flutuante. xD
Foi muuuuito bom!
Fora na hora de embarcar aqui na ponte, quando ficamos por intermináveis minutos esperando montarem o som . Esperar... ér... ôu kêi... Mas esperar ouvindo uma músiquinha de campanha... Ninguém merece! Acho que o candidato a deputado queria fazer uma lavagem cerebral na gente. Parece que deu certo. Eu nunca mais vou me esquecer daqueles números...
Enfim todos embarcaram, som montado, Dj tocando. Ôu kêi! Começou a baixaria. O dj se revezava com uma banda chamada Camaleão Safado. Acompanhamos a 3ª Corrida de Canoas da Costa do Dendê. Foi normal.
Ficamos um pouco no Timbuca curtindo umas bandas da região. Sabe como é banda da região, né? Toca de pagodão à arrocha, ou transforma qualquer música que esteja no auge em brega. Foi bom. :)
A volta... hãm... o pessoal sem querer ir embora deu uma dor de cabeça no organizador. Eu conseguia contar nos dedos o número de pessoas que não estavam bêbadas. Tudo bem. Quando todos resolveram embarcar já estava tudo escuro e tivemos que passar por três barcos pra poder entrar na escuna.
Começa lá a tocar psy. Quem tava morgado demais pra aguentar dormiu. Quem estava eletrizado demais pra dormir dançou. Eu não uso drogas lícitas ou ilícitas, mas eu estava louca.
TAVA TODO MUNDO LOUCO! Foi mara. xD
Eu estava com calor. De biquini por baixo da blusa... Acho que teria strip naquele barco se eu estivesse travada.
Ér. Não seria legal...

Então... Acho que não preciso disso pra ficar animada... Aliás... Acho que seria deserdada ou algo do tipo. Vou me contentar com as dorgas.

Bom, vou cumê agora que eu tou com fome. :)
Beijos. :)

Comentários

  1. não consegui perceber a animação por aqui... a gente tem que experimentar as coisas na vida, não é?!

    mas não sei de nada ;)

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    cê tá falando assim pq não viu o estado daqueles caras... ^^

    ResponderExcluir
  3. é, não vi... nunca entendi esses estados todos que contam, mas se insistem em continuar fazendo algum charme deve ter, né não?!

    isso me faz pensar em coisas, haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul