Sonhei?

Sonhei que eu ia pra um morro no Rio de Janeiro. Lá eu encontrava um chefão do tráfico que tinha 14 anos e vivia usando uma máscara de bode. Ele queria me fuzilar por que achava que eu era contra a Fazendinha do Orkut. Aí eu tive a perspicácia de mentir dizendo que eu gostava de jogar, então ele me revelou que a Fazendinha é obra dos Iluminatti para alienar as pessoas antes do ataque final deles: A dominação mundial. Ao voltar pra casa vi nos jornais que meu mais novo coleguinha do morro tinha sido fuzilado quando descobriram que ele havia contado tudo pra mim. O próximo passo deles seria a minha destruição.

**

Dormi hoje de tarde e sonhei que ia pra Argentina e era fuzilada lá.

**

Mentira, gente. O sonho não foi assim. Eu o aperfeiçoei :).
Deixar bem claro que inventei, já que meus coleguinhas tem mania de dizer que sou mentirosa só por que eu exagero um pouco os fatos.

Comentários

  1. Você é muita mentirosa, e lerda aaah e tirando a parte do " Gabi desmaiou na rua e uma mulher encontrou ela na poça e levou ela pra UTI porque uns gangstes bateram nela p levar as pulseirinhas de fio de telefone " Ahh vida, trágica !

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. se dependesse de sua imaginação eu estaria na UTI até hoje

    ResponderExcluir
  3. Num eh exagerar nos fatos e sim acrescentar supostos acontecimentos xD

    ResponderExcluir
  4. Manú...e sua mente ( rsrs) !Pior que ela, só eu mesmo que acredito no que ela fala ! hauuhsahushausuhs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul