Dias Corridos

Esses dias foram cheios mesmo. Eu chegava em casa com ânimo apenas para tomar banho cumê e ir dormir.

Mas descobri algumas coisas esta semana:

☻Não consigo agir sob pressão. Costumo inundar os locais quando sou abrigada a fazer algo sendo pressionada por alguém;
☻Por mais que você ache que algo está impecável, as pessoas sempre encontram algum defeito;
☻Sou demente mesmo. Mas não me pareço com a Fernandona, por mais que meus amiguinhos acreditem nisso;
☻Viajarei para Campinas mês que vem. Ou talvez não...
☻Encontrar enfermeiros que conheçam bastante sobre compostagem antes de um seminário de química é bastante útil;
☻a + a = 2a , maaaás... a + a = à;
☻Tenho que voltar à quinta série ou assistir video aulas no Youtube pra ver se aprendo a dividir;
☻Quando ficamos a semana inteira tendo aula no período integral só se sabe falar em colégio, colégio, colégio.

Beijos :)

Estou lendo um pdf com o seguinte rodapé: 

Nilo Alberto Scheidmandel
Matemática 3ª série




E... Guin é quem chama Lady Gaga de Lady Linda Gaga. 
Tá bom prá você? :)

Comentários

  1. Até quem fim, até quem fim ! Finalmente....Dps de 4 dias sem postagens es que uma aparece, rsrs, Nhé Manú, ou melhor dizendoo...FERNANDONA ? Maas dessa vez tá perdoada, afinal...essa semana num foi fácil ! :) Aguardando as postagens do FDS ! :)

    ResponderExcluir
  2. Boom Boom num tá , mas tá bom, tá bomm1
    oahoahoahoahoahoaoh

    mais na proxima postagem sobre a LADY LINDA GAGA! por favor deixa os creditos pra mim!

    ResponderExcluir
  3. A terceira série passou há algum tempo, né!? é natural esquecer das coisas, hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul