Não deu

Eu tava esperando ganhar ou ser eliminada pra postar isso.
Eu fazia parte de uma equipe na Olimpíada Nacional de História.
Cheguei até aqui:



:)

Eu já achava que não ia conseguir. Acho que fui a integrante que menos se abalou.
FOI TUDO CULPA DO PROFESSOR ORIENTADOR.


Tá beleza. Estou participando de 4 gincanas simultaneamente Oo
De repente os professores acharam que essa seria uma ótima forma de avaliação.

Ah! Meus coleguinhas que leem o blog se sentiram ofendidos com os comentários sobre a Fazendinha do Orkut. :D

Sem muito o que dizer...
Tchau :)

Comentários

  1. olimpíada nacional de história, heim!? Eu só fui convidado a participar das de matemática, mas tudo bem... sabe o que foi? você não me contou pra poder torcer :P

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza, que uma hora Déinha ia saber! rsrs ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de historia, mas não participo dessas coisas pq não sei perder. fikdik

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul