Ondes queres o sim e o não, talvez

Vou recitar no Recital do colégio. Sabe O Quereres de Caetano Veloso? Pois é. Eu e Renatinha vamos recitá-lo. Não temos voz pra cantar sabe, e gostamos da música. Estou com ela na cabeça. E na voz de Nise Palhares.




O quereres e o estares sempre a fimDo que em mim é de mim tão desigualFaz-me querer-te bem, querer-te malBem a ti, mal ao quereres assimInfinitivamente pessoalE eu querendo querer-te sem ter fimE, querendo-te, aprender o totalDo querer que há e do que não há em mim 

E eu não vou me embananar na hora.

To cansada. Não vejo a hora de chegar quinta-feira. Ah, meu amado mini recesso de menos de 15 dias...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul