Não falei do Natal

Não que tenha sido ruim, mas eu sempre fico meio triste no Natal. Parei pra observar isso esse ano. Escrevi um texto bem pra baixo, mas na hora de postar fui reler e desisti de publicar.

Meu Natal não foi exatamente com a família. Minha mãe e minha vó estavam lá, mas nós éramos seres estranhos dentro da festa de uma outra família. O pessoal é legal, mas sabe como eu sou, né? Difícil de me entrosar. Não dizia praticamente nada, não sabia descrever meu amigo secreto (eu não a conhecia até aquele dia). Teve comida gostosa, gente fazendo discurso de agradecimento e tudo mais.
Eu fiquei lá toda emperiquitada mandando sms do meu celular rosinha. Ai, que patty. E outra, os amigos da minha mãe acham que sou tipo assim muito cdf. Antes eu negava, mas o que posso fazer se é verdade? Quando a pessoa que me tirou no amigo secreto disse que ia me dar um livro porque eu gostava de estudar eu fiquei morrendo de vergonha. Como eles vão ficar desapontados quando eu não passar pra medicina em lugar nenhum e só conseguir vaga em alguma remota universidade do outro lado do país com a nota do Enem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul