Dormi a tarde toda. Tô cansada. Clima de fim de ano, cadê você?! Com essa tal greve que nos atrasou 2 meses as aulas só vão terminar em fevereiro. Eu estou muito estourada e sentimental ao mesmo tempo. Tudo me magoa, e como diz Kiko, estou com uma língua de navalha.

Ainda não me toquei que estamos no último mês do ano. Mesmo com o evento de Natal para criancinhas e e amigo secreto que que vamos fazer (que por sinal já estou ficando desesperada porque o frete do meu presente deu quase 130 reais).

É, rapaz, o resultado de quem vai para a 2ª fase da UFBA saiu. Dos três terceiros anos passaram 10 pessoas. Eu não estou entre elas, mas dessa vez não chorei. Te juro que fiquei feliz por eles. Por eles, meus amigos de vestibular da UEFS, meus ex-coleguinhas.... Tanta gente passou. É bom ver as pessoas que você gosta felizes. E pra nós que não passamos, ainda há chances em outras faculdades. Não estou desanimada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul