Açúcar e Aqualife

Três dias comigo e meu peixinho já começou a ficar meio acinzentado na barriga. Fui pesquisar e descobri que era por causa da água que estava muito ácida pra ele. Me desesperei. Imagine só. Como aqui, né, cidade minúscula de interior que é, não existe loja de aquários, troquei a água dele por água da fonte da bica. Olha, ele melhorou. Já hoje eu fui em Valença pro colégio e aproveitei pra comprar um remedinho que mata fungos outras coisitas más que pode ter numa água como essa. Mas sabe que Feio gosta mesmo é da sujeira? Quanto mais sujo tá aquário mais feliz ele está. A barriga e a guelras dele estão voltando à cor normal. Ô bichinho que me deixou preocupada.

Cá estava eu tomando café quando derramo um pouco de açúcar sem querer. Quem esteva embaixo da mesa? Puppy. Calma, calma, ele não vai dormir sendo mordido pelas formigas, já tirei o açúcar dele. Ai ai.

Dormir. Quero dormir. Sempre tem alguma coisa pra me fazer ficar mais tempo acordada do que eu gostaria. Cadê minhas férias?!

Comentários

  1. estou lendo este blog por um celular, e manu ta do meu lado.( nao botei acento, pq nao sei mexer direito nesse cel.)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul