Amigo secreto

Já estávamos todos ansiosos. A caixa gigante que Alanna confeccionou pra eu dar pro meu amiguinho fez o maior sucesso. Todo mundo queria minha caixa. Eu causei.
No final minha amiguinha gostou do presente, mas eu já sabia que ela ia gostar. Foi um sapinho de pelúcia lindinho agarrado em outro sapo menorzinho e ela faz coleção de sapinhos de pelúcia, então foi sucesso garantido.
Ganhar um presente é muito bom e eu também gosto da sensação de dar um presente e ver que a pessoa gostou.
Eu acho que foi o melhor amigo secreto que já participei. Todo mundo (ou quase todos) se conheciam bem e os presentes foram ótimos! Só rolou caixinhas bonitas, presentes de bom gosto e salgadinhos e docinhos com refri no final.
Eu ganhei um aquário com um peixe beta. Amei meu presente e fiz um esforço pra ler a cartinha toda em voz alta sem chorar. Obrigada Gabi! :D
Ele não é esse, mas é tipo assim:


Lindo, né? O nome dele é Feio em homenagem à minha turma querida. 
Deu uma dó do peixinho hoje... Ele já andou de moto-táxi e de topique, ficou todo estressado, o bichinho. Só melhorou quando cheguei em casa e botei comida pra ele. Puppy tá doido querendo comer a ração de Feio. Repara só. E Victor quer colocar o nome dele Nemo. Óia.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul