Abraço

É coisa sentimental, tô avisando.

Abraço é uma coisa tão simples, não é? Demonstração de carinho. Se você não demonstra é porque você não gosta?
Eu não abraço as pessoas. Quero dizer, a não ser em momentos de comemoração ou quando acho que a pessoa está precisando de apoio. Não abraço assim sem mais nem menos, num dia qualquer sem ter motivo a não ser para demonstrar o seu carinho. A não ser em pequenas situações à parte que eu abraço de brincadeira ou quando estou a muito tempo sem ver alguém.
Eu sou fria e a cada vez que isso se torna mais evidente pra mim eu me sinto mais triste. Não sei demonstrar meus sentimentos e às vezes as pessoas não entendem isso e acham que é porque eu não gosto delas. Pra mim uma coisa não tem a ver com a outra. Eu tenho uma trava pra me relacionar e convivo com gente tão calorosa, tão diferente de mim que estou até derretendo aos poucos.

Comentários

  1. Ainda bem que essas pessoas estão derretendo esse gelo seu rsrsrs. Eu sei que já passei dos limites com você, mas ainda sim, sinto que você gosta de mim, apesar de não demonstrar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul