Sorte

Eu não sou uma pessoa muito sortuda, sabe. Não acredito em sorteios. Nunca ganhei um bingo ou coisa assim, mas agora minha sorte está mudando. Conheci por acaso Maurício Gomyde, um autor lá de Brasília. Gostei do primeiro livro dele e me inscrevi num sorteio e ganhei o mais novo livro. Ainda não te disse nada. Comédia romântica. Óia. Na verdade eu e Gabi ganhamos faz um tempo, mas os livros só chegaram hoje.

Hoje Rogers se superou nesse sentido. Ele ficou todo feliz porque a frase dele ganhou um par de ingressos pra curtir a quarta-feira do Festival de Verão. De 500 concorrentes, apenas dois ganharam, (óia pra, Ró, rapaz). Ele insistiu pra eu colocar a frase que ele escreveu. Então tá.

O Festival de Verão é o único lugar que você pode: ser tiete do CHICLETE, levantar poeira com IVETE, Balançar com o TOMATE, quebra tudo com o ASA, bater cabelo com o PSIRICO, tomar um banho de chuva com a VANESSA DA MATA. E mesmo assim vc pode curtir o CAPITAL INICIAL depois da meia noite , além da festa da farra e do beijo comandada por CLÁUDIA LEITTE. Enfim, uma mistura assim ? é lógico que eu CURTO SIM! :D “ 

*mode baiana retada on* Massa Rosinho! Se divirta! Curta lá James Lindo Blunt, Jau e Saulinho por mim. E tem Claudia Leitte, né? É. Se der vá na qubradeira de Ivetão, a mulhé dos coxão.

Achei esse ano melhor que o ano passado, mas acho que não vou de novo hahaha.

Comentários

  1. eu sou EXTREMAMENTE lisongeado por ter uma postagem nesse blog que eu acesso, desde que surgiu! Acho que a dona dele, deveria fazer uma promoção aqui tbm, e sortear alguma coisa! rsrsrsrs Do jeito que ESTAMOS SORTUDOS , com certeza será acirrada! rsrsrs A misssão agora é: CONVENCER PAPAI E MÃMÃE DEIXAR! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul