Rave, minha vó e Ano Novo

Ai, a cidade está tão movimentada, cheia dos gringo - os gregos, como dizem minhas colegas. Esse fluxo todo é por causa da Universo Paralelo, a rave que tem por aqui quase todo fim de nao. Hoje mesmo já começa o tunz tuntz tuntz lá no Pratigi. Todo mundo arruma um jeito de tirar uma lasquinha dos turistas, mas é exploração demais, nossa. Ontem mesmo uma manicure tava conversando comigo e uma amiga dizendo que viu um desses pauzinhos de colocar no cabelo com enfeites pendurados, aí ela foi perguntar pro hippie quanto era. 70 pau, mano.
Eu tenho curiosidade de ir ver como é a rave.

Hoje é aniversário da minha bisa.

Dona Fia
Êta mulher bonita! Amo muito minha véa, e ela merece todo esse carinho. Merece mais até.
Tá oitentando. Nem parece, né? 

Amanhã cedo pretendo estar longe daqui. Deixei recomendações para cuidarem de Feio e espero que não deixem ele morrer de fome. Vou curtir meu reveillon *an-hram* e só volto na véspera do fim do recesso, ou seja, dia 2.

Então, estamos perto do ano novo, já está na hora de fazermos promessas que não vamos cumprir e pesquisar na internet o significado das cores das roupas pra usar na virada. Sabe, no geral, 2011 não foi assim tão ruim pra mim. Acho que no fundo vou sentir até saudades desse tempo, mas agora não é hora de falar sobre isso porque na verdade meu ano só vai acabar mesmo em fevereiro. Aí sim é que eu vou sentir uma mudança brusca na minha vida. Por enquanto eu vou me limitar a desejar um Feliz Ano Novo pra você. E espero que realmente seja feliz.

Comentários

  1. Tá zoando que esta jovem senhora é BISAVÓ de uma moça de 18 anos (acho q vc tem 18). E tá brincando que ela tem 80 anos.
    Gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul