Turminha

Sou conhecida por observar cada nuance das fotos.
Fazendo jus à minha fama fui ver uma foto antiga, da visita da minha turma à Cabaceiras do Paraguaçu.
É uma bobagem... mas morri de rir agora vendo a pose dos meus colegas. 
ai ai... Mesmo quem não conhece pela descrição vai saber de quem eu tô falando.








Eu, Guin e Adriel: Achávamos que a câmera tava do lado direito, não à nossa frente.
Anilton e Xande: "Somos pensadores".
Alda: "Sonho em ser Rapper"
Leti: "Não basta ser a única de azul, tenho que me entortar toda pra chamar atenção"
Renata: "Não Letícia! Não vou deixar você chamar toda atenção pra si"
Jean: Além de tomar o chapeuzinho de Rogers, Luana ainda fica na minha frente!"
Alanna: Achei fofa a pose dela se escorando em Alexandre. Só.
Nath: Eu tenho a lev impressão de que ela tava falando algumas coisa quando tiraram a foto...


Eu disse que era bobagem. Sou muito idiota, veeeéy! Ri com isso! 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


16:04 - Letícia acaba de me lembrar que a professora Alba, disse que era para tirármos outra foto: Vamos pessoal! Digam: Pênis loongo!
A cara de Adriel é a melhor!! kkkkkkkkkkkkkkk





Não reparem na minha cara de cu

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul