É hoje, né?

Dizem que depois dos 15 menina vira mulher. Eu acabo de completar 16 e... nada. Quando é que meus peitos vão crescer?
As pessoas me dão parebens e eu só fiz nascer. Dêem parabéns pra minha mãe também. [:D]


Minha vó e minha mãe resolveram fazer uma surpresa pra mim. Não era pra ser surpresa. É que o aniversário da minha vó foi dia 7, aí resolveu comemorar hoje dia 10. Elas só esqueceram de me avisar, nada de mais... Dei até sorte em poder convidar alguém.


Pois é. Pedi a Gabi pra fazer um bolo pra mim, mas ela não sabe. [:o]
Leti vai me dar um passarinho de presente.

Acho que depois da tal comemoração é que eu vou ter alguma coisa pra escrever, né?

Ah! não contei ontem! Ayron, o beibi daqui de casa quebrou o cano da água [:D]
Ai gente... Eu tomei banho hoje, tá? É que descobri que Victor e os amigos dele que vêm aqui pra cumê bulacha cum suco prestam pra alguma coisa. Por fim.. o cano foi consertado. Ô Ayron que dá prejuízo!

*beibi significa rottweiler, e eu tive que pesquisar no Google pra saber escrever esse nome direito.


acho que esse post tá meio seco... Mas eu tô feliz! Sério!

Comentários

  1. meninaaaa então parabéns !
    odeio festa de aniversário minha :D
    quando meus peitos vão crescer ? tô esperando há 20 anos ¬¬ oi oi oi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul