Eu sou gente!

Vou escrever umas coisas que não tem nada a ver umas com as outras. Sou desorganizada, mas acho que dá pra entender. Ou não.

Eu faço parte da Comissão Eleitoral do Grêmio lá do colégio. Agora as pessoas me ouvem. Foi tão emocionante... todo mundo em silêncio me escutando... meu nome vai tá lá no mural sem ser por causa de uma recpar... hoje teve calouro batendo palma pra mim, Gabi e Leti - acho que foi de zuêra, mas tudo bem. *-*

Uma amiguinha minha sempre quis ter um passarinho, mas os pais nunca deixaram, ontem ela pegou dois passarinhos para criar. O problema é que eles tavam mortos quando ela os achou. Ela ficou zanzando pra lá e prá cá com aqueles corpinhos emcima do classificador. Até que num tino de consciêcia ela resolveu me ouvir, e desistiu da ideia de levá-los pra casa e conservar num vidrinho.


Ri muito hoje quando fomos brincar de telefone sem fio (eu, Jean, Preto, Alexandre, Guin, Leti, Gabi, Rê, Alanna). É uma pena que eu não possa contar aqui as frases que saiam no final de cada rodada. Melhor foi a gente indo de trenzinho para a sala. Anilton esbarrou em mim de um jeito... ta doendo até agora! Tá roxoooo!


Eu não tinha nada pra fazer - mentira, eu tinha -, então deixei Alanna, Nandally e Nathellen mostrarem seus dons artísticos. Pintaram meus tênis. Ficou até legal. Pena que o material diponível era hidrocor e hoje eu peguei uma chuva. O resultado:




Não tá taaaão ruim assim, né? ^^
Detalhe: eu me sentindo uma modelo de sapatos, né?

De noite, quando estávamos saindo do colégio, começou a chover, então esperamos ( eu, Leti, Gabi e Alanna) a chuva passar um pouquinho lá na portaria, guarita, sei lá. - Fiquei sabendo que a Espanha ganhou... ESPAAAAAAAAAAAAAAANHAAAAAAAAAAAAA!!! - Eu e Alanna queríamos pegar o buzu de 6 hrs, mas não dava tempo... ainda mais chovendo. Eis que surge professor Lucio de carro. Pedimos carona na maior cara de pau. Gabi chamava ele de moço, e na hora de descer ainda exigiu que fosse nem uma casa antes nem uma depois, mas na porta de casa. Toda certa, ela, né? Melhor foi na hora que eu saí do carro: quase acabo a porta do hômi numa moto. - duvido muito que ele leia isso aqui, mas DESCULPA :D - Tudo bem, não pegamos o buzu de 6 hrs, mas um que tava atrazado.


Hoje é aniversário da minha avó.
Ela não consegue disfarçar quando não gosta do presente. Mas a expressão dela hoje foi indecifrável...

Comentários

  1. eu não sirvo pra essas coisas de gremio. nunca me interessei. e se eu participasse, tocaria o puteiro e não daria muito certo HAHAHAHAHA
    cara eu tênis ficou muito lindo. pela que você foi uma anta e molhou ele HAHAHAHAHAHAH
    eu tbm não sei mentir quando não gosto. mentira, eu sei sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul